Re: Virtual Users And Domains With Postfix, Courier And MySQL (Debian-Etch)

Parece que o servidor está tentando acessar um diretório chamado "example.com/sales/" e não está conseguindo. Verifique se o mesmo existe e também as permissões.
--
Fabiano Pires
http://pragasdigitais.blogspot.com/

2008/9/21 Caio Abreu Ferreira <idic@terra.com.br>
On (21/09/08 22:47), Caio Abreu Ferreira wrote:
> [...]
> seguinte teste
>
> neutrino:~# telnet localhost 110
> Trying 127.0.0.1...
> Connected to localhost.
> Escape character is '^]'.
> +OK Hello there.
> user sales
> +OK Password required.
> pass 12345
> -ERR Login failed.
>

> Revisei todo os passos do tutorial mas infelismente não encontrei o que pode
> estau causando o erro.
>
> Por acaso alguém da lista já utilizou esse tutorial e teve esse tipo de

Lista

Descobri o que estava errado

O correto é "sales@example.com" e não somente "sales"

Depois de arrumar esse problema agora surgiu outro. Realizei o mesmo teste,
com a devia alteração e agora esta aparecendo a mensagem de eroo:

# telnet localhost 110
Trying 127.0.0.1...
Connected to localhost.
Escape character is '^]'.