Re: Solução de domínio virtual com: Postfix, MySQL e Cyrus

Rodolfo,

Me desculpe te responder com outra pergunta ; ) Tenho uma solução acredito eu
com que seje igual a sua, O que está faltando na sua solução não está te
atendendo ???  Acho que pode ser interessante pra mim também !!!

até mais,

--
Adauto Serpa
Tecnólogo em Informática