Re: curso linux

Caro Espindola

Tem a Utah também
www.utah.com.br e essas que o colega citou
esses tópicos são ensinados no LCN da Utah.
Mas dica abaixe esse Guia Foca e treine esses tópicos antes de fazer
algum curso pois assim as dúvidas existirão.
Quanto mais envolvido com o assunto tiver melhor aproveitamento terá
nesses cursos independente de escola ou professor.
Para esses assuntos que você citou eu aconselharia você ter base em
instalação de Gnu/Linux.
Redes e executar comandos via modo texto.

Boa sorte na sua busca.

Um abraço cordial
Aparecido Quesada