Res: lenny 2.6.26-1-amd64, suporta dual core?

Atualmente os novos kernels não trazem mais esta indicação de SMP para gerenciamento de mais de um processador, porém fazem nativamente o gerenciamento dos multiplos processadores.

Tive uma situação semelhante, onde descobri isso.

Claudio Rocha de Jesus
Analista de Suporte Técnico
crochadejesus@yahoo.com.br
Linux user number 433834