debian lenny nao reconhece a rede e o cdrom no acer 7520

ola, estou tentando instalar o debian lenny em um note acer 7520, mas acontece o seguinte: primeiro, a placa de rede nao é reconhecida ele tenta configurar a paca de wirefire como sendo a de rede. ate ai tudo bem, faço a instalaçao sem usar os espelhos de rede.. o estranho é que apos a instalaçao, o debian nao consegue montar o cdrom, alguem ja passou por esse problema com esse note, logs me perdoem mas nao estou com o note a disposiçao pra postar, vou ter que apelar pra bola de cristal de vcs, a unica coisa que notei é que ele diz que a placa de rede é com o chipset da nvidia.. desculpem pela pouca informaçao

--
linux user nº 432194

Eu sou livre e você?