Acessando Sarg em uma outra rede

Pessoal,

Tenho um cliente que tem um link dedicado, para duas filiais uma em BH a outra em Sete Lagoas:

#Setelagoas
rede : 192.68.2.0/24

#Belo Horizonte
rede 192.168.1.0/24

Configurei o sarg em Sete Lagoas, e o pessoal de Belo Horizonte, precisa acessar o sarg através do endereço http://192.168.2.2/sarg. Na rede de Sete Lagoas o acesso é feito pelo proxy, e vejo a tela do sarg.

Agora quando uso o proxy de BH em um navegador, e tento acessar o endereço http://192.168.2.2/sarg, no log aparece  TCP/MISS que significa que a requisição não foi encontrada no cache e vai tentar carregar diretamente do servidor de origem.

Ambas as redes pingam entre si, tem um outro detalhe existe nos dois servidores existem redirecionamento da porta 80 para 3128.

Liberei a configuração no firewall, para acesso local para Internet:

 HTTP/ACCEPT    loc     fw
 HTTPS/ACCEPT   loc     fw
 Web/ACCEPT     loc     fw

Isso para os dois servidores.

obs : como há redirecionamento da porta 80 para 3128, o acesso do sarg só será feito pelo proxy.

Pensei em criar uma acl para a rede 192.168.2.0/24, mas ainda nao tive tempo de testar.

Alguem pode me esclarecer uma forma de fazer isso ?

Att,

Faria

http://br.new.mail.yahoo.com/addresses