Re: email via linha de comando

Como voce está fazendo no mutt ?
Eu uso ele aqui e funciona que é uma beleza. A unica restriçao que
vejo nele, é que voce precisa dum SMTP local, o qual pode ser o
postfix/exim4-light com configuração de ouvir apenas pelo 127.0.0.1,
ou repassar as mensagens para outro SMTP, processo chamado de
smarthost.

2008/10/4 Carlos Nazareth <nazareth87@gmail.com>:eu sugiro um DNS
dinâmico, como o no-ip.org ou o dyndns.com. Mas em todo caso, caso
queira enviar e-mail via linha de comando, precisar ter uma conta num
servidor com IP público e então usar um programa que conecte-se a este
e envie o e-mail por ele, tipo esse programa que fiz: