HTB Tools

Boa tarde lista!

Gostaria se aguém já instalou o HTO Tools no Debian aqui e que pudesse compartilhar comigo sua expiriência. Único tutorial que achei na internet explica como instalá-lo mas no fedora 9, tem uma path que ele manda instalar antes que é a htb.diff e um pacote chamado Flex mas tenho dúvida se esses pacotes também podem ser instaladas no Debian ou talvez nem precise. Pretendo com isso fazer QoS na minha rede caseira para limitar banda de internet para o pessoal daqui. Uma boa tarde a todos e agradeço a atenção.

Gustavo

--
Gerente de TI