Re: HTB

2008/9/30 Julio <cbjulio@gmail.com>
On 30 set, 19:10, "Paulo Ferreira" <profect...@gmail.com> wrote:
> Julio,
>
> Nao conheco esta aplicacao pois uso outra solucao, mais o HTB nao pode ser
> configurado para controlar banda por tipo de serviço, ou seja por porta de
> transporte.ex: 25 etc...

você pode usar a diretiva CLASSIFY e dai manipular da forma que quiser as regras do HTB.

na verdade vc tem que criar as classes nas interfaces, então você pode ter uma classe
na interface de entrada e também na interface de saída, controlando então UP e DOWN.

Bem, de uma lida melhor no HTB e procure na lista, já falei sobre isso uma vez por aqui, pode ser
que venha a te ajudar.

Att.
Brivaldo Jr (condector)