Re: Problema com VMware-server-1.0.7 no Debian Lenny

Ola,

2008/10/1 edmarcos <edmarcos.souza@gmail.com>:
> Na verdade, não é um grande problema, visto que o vmplayer funciona , ou
> o virtualbox.
>
> Mas se o Vmware parou de funcionar, uma hora tem que voltar funcionar.
>
> E o vmware ainda é superior.

Uma vez que nunca usei o VMware, não tenho como compará-lo ao QEMU.

Mas, sucesso na sua empreitada e, realmente, uma hora ele ira subir novamente.

abracos

Marcelo

--
Marcelo Luiz de Laia
Jaboticabal - SP - Brazil

"Você vê as coisas como elas são e pergunta: por quê? Mas eu sonho com
coisas que nunca foram e pergunto: por que não? " - Bernard Shaw