Re: notebook dual core 2 com hd sata

On Wednesday 01 October 2008 12:28:27 Carlucio Lopes wrote:
> boa tarde..
>
> pessoal adquiri um notebook dual core 2 com hd sata...
> onde consigo um imagem para queimar que reconheça hd sata??
> ou alguem poderia me ajudar com algum tutorial ou link..
>
> agradeço qualquer ajuda...
>
> --
> Carlucio Lopes

Oi Carlucio!

Provavelmente a tua controladora sata seja reconhecida até pelo sarge, mas é
quase certo que tu terás problemas com os outros componentes do teu notebook,
usando o sarge.
Eu recomendaria o cd "net install" do testing para instalar no teu note.
IMO é a "versão" do Debian mais equilibrada entre estabilidade e novidade.

[ ]'s