Serviços

Saudações,

Sou Analista de Sistemas e possuo produtos e serviços abaixo para você e sua empresa. Por favor me inclua em suas cotações tenho certeza que poderemos fechar negócio.

*Meus Serviços:

- Construção de Sites a partir de R$ 280,00
- Construção de lojas virtuais homologadas por cartões de crédito e boletos a partir de R$ 450,00 parcelados
- Divulgação do seu site no Google e Yahoo com retorno garantido a partir de R$ 250,00
- Criação de E-mails marketing a partir de R$ 220,00 por mês.
- Hospedagem de Sites a partir de R$ 19,90 Mensal
- Backup on-line dos programas, e-mails, documentos e sistemas de sua empresa a partir de R$ 39,90 mensais
- Construção de servidores para empresas e redes empresariais

*Meus Produtos:

- Peças de informática como placas de rede/Video/Som/Fax, placas mãe, micros completos, nootebooks, monitores, acessórios, Cartuchos de tinta compativeis tones
compativeis.
- Voip e Pabx Virtual

Um abraço,

David Julio
Analista de Sistemas (Homologado pela Visa, Master e American Express_
fone: (11) 3729-6168

Observação: Enviamos eventualmente e-mails (no máximo 1 e-mail por semana). Você receberá informações sobre novos recursos,
instruções, além de dicas de como aproveitar ao máximo o site para o seu crescimento profissional e pessoal. Caso não queira receber esses e-mails, favor responder com a
linha assunto dizendo "REMOVER".