Re: Problema com VMware-server-1.0.7 no Debian Lenny

Mesmo com os patchs o erro persiste.

E o kernel é o 2.6.26-1

A compilação acontece sem erros, e o vmware abre normalmente.  O erro
ocorre na hora que se tenta executar a maquina virtual e o erro é o erro
já descrito abaixo:

Unable to change virtual machine power state: The process exited with an
error: