Pc virtual

Bom dia pessoal da lista, uma dúvida anda me ocorrendo, existe alguma forma de se instalar o debian que tenho no virtualbox em um pc real, pois o que está aqui no VB (virtualbox) é o que eu uso diariamente e está com todos os gadgets configurados e tudo mais, gostaria de saber se há alguma forma de se transpostar essas configurações sem precisar instalar tudo novamente.

--
"Nunca diga às pessoas como fazer as coisas. Diga-lhes o que deve ser feito e elas surpreenderão você com sua engenhosidade."
George Patton (1885-1945)