Re: Ferramentas de Backup

Bacula na kbeça :D
----- Mensagem original -----
De: "Leandro Moreira" <leandro@leandromoreira.eti.br>
Para: "Leonardo Coelho" <leonardoscoelho@gmail.com>
Cc: "Debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Segunda-feira, 29 de Setembro de 2008 18:48:08 GMT -03:00 Argentina
Assunto: Re: Ferramentas de Backup

Caros,
Na verdade preciso de uma ferramenta q centralize os backups da minha rede,
ou seja, seriam feitos backups dos desktops (windows e linux) dos
servidores todos centralizados nesse servidor, preciso de uma ferramenta
que automatize esse processo.

Att.

Leandro Moreira