Re: Openfire nao atualiza usuários nos clientes

Samule,
Uso o openfire em alguns clientes meus, nunca tive esse tipo de problema,
- Verifica as configurações dele, caso não tenha problema remova e
recria os usuários.
- Qual é o tipo de autenticação que você esta usando? Interna ou banco
de dados, se for banco de dados qual é o banco, ele esta conectando no
banco sem problemas?
- No servidor o status dos usuários aparecem como conetacdos quando eles
estão online?
- Você criou grupos? eses usuários estao no mesmo grupo?

Att.

Leandro Moreira