primeiro contato

Bom dia!
Meu nome é Thais, tenho uma agência de marketing e comunicação.
Desenvolvemos todo o tipo de material publicitário (folders, anúncios,
catálogos, embalagens, logotipos, campanhas promocionais, website, materiais
de papelaria, eventos, etc.).  Além da criação, temos também parceria com
unidades gráficas gerando custos muito competitivos para materiais impressos.
Gostaria que me indicasse o responsável pelo marketing para que eu possa
enviar um folder eletrônico de minha empresa.

Atenciosamente,
Thais Ament
Víntage Design
www.vintagedesign.com.br