Re: kernell panic

cara vou ser bem sincero, nunca usei o comando chroot.. vou te contar o que aconteceu. primeiro bootei pelo ubuntu 6.06, criei uma pasta, montei a partição e usei o comando, retornou erro entao lembrei que uma vez tentei instalar o gentoo e tem uma hora que se usa o chroot e a diferença e que ele monta o bin e o proc tambem mas o erro perciste
/bin/bash: error while loading shared libraries: libncurses.so.5: cannot open shared object file: No such file or directory
que eu faço

2008/9/22 Still <still.debian.list@gmail.com>
* Konnichiwa Márcio Pedroso-sama:
> tive que passar o fsck na partiçao aonde estava instalado o debian lenny, e
> agora na hora do boot da essa menssagem
> /sbin/init: error while loading sharedlibraries: libselinux.so.1: cannot
> open shared object file: no such file or directory
> nao quero formatar ele tem como eu recuperar isso

       Bom, eu baixaria o libselinux e colocaria em um pendrive, depois
utilizaria um livecd e montaria as partições e daria um chroot.
       Montaria o pendrive e faria um dpkg -i  no libselinux.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos <><