{Spam?} Re: {Spam?} [OFF TOPIC] Montar rede wireless

Bom dia,

Como sugestão você pode rotear seu modem, comprar dois Access Point da Edimax e configurá-los como bridge wds e usar duas antenas direcionais de grade da Aquário. Não se esqueça de travar o mac de uma rádio no outro, esconder o SSID da sua rede e usar criptografica WPA2.

Nesta configuração você não gasta nem R$ 500,00 e funciona bem.

Abraço,

Júlio Henrique
LPIC-1