Virtual Users And Domains With Postfix, Courier And MySQL (Debian Etch)

Lista

Estou configurarndo o Debian Etch para trabalhar como servidor de e-mail com
o mysql e domínio virtual. Para isso estou seguindo um howto do
HowtoForge[1]. Infelizmente estou tendo problema para realizar a
autenticação. Para inserir os dados do usuário no mysql executei os seguintes
comandos:

mysql -u root -p

USE mail;

INSERT INTO `domains` (`domain`) VALUES ('example.com');
INSERT INTO `users` (`email`, `password`, `quota`) VALUES
('sales@example.com', ENCRYPT('12345'), 10485760);

quit;

Para verificar se os dados foram inseridos de forma correta realizei o
seguinte teste

neutrino:~# telnet localhost 110
Trying 127.0.0.1...
Connected to localhost.
Escape character is '^]'.
+OK Hello there.
user sales
+OK Password required.
pass 12345
-ERR Login failed.

Revisei todo os passos do tutorial mas infelismente não encontrei o que pode
estau causando o erro.

Por acaso alguém da lista já utilizou esse tutorial e teve esse tipo de
problema?

Obrigado

1-http://www.howtoforge.com/virtual_users_and_domains_with_postfix_debian_etch

--