Re: Recuperar partição "bootável" do Windows

Flávio,

Não sei se tem um maneira mais fácil de fazer isso. Aí vão os procedimentos que
tive que fazer uma vez:

Carregar com o CD do Windows no modo de recuperação do sistema. Isso
para não precisar
reinstala-lo. Vai demorar um tempo....

Depois carregar com o CD do Debian e escolher o modo Rescue (Recuperação) e
restaurar o grub. No modo Rescue e pergunta em qual partição você gostaria de
executar comandos, escolha a partição que vc instalou o Debian e
execute o seguinte comando:

grub-install /dev/sda (sda sendo seu HD principal)

Acho que isso resolve !!!

Até mais,

--
Adauto Serpa