Re: Módulo para rtl8139d falsa - problema

bom pra começo de conversa sou iniciante no linux estou querendo instalar
essa placa no debian soh que esta me retornando com seguinte err. vou
mostrar os passos

1-"lspci" listou a placa rede que é a falsa SILAN pelo que vi nos foruns. a
mesma da sua que veio com mini cd e tals
2-descompactei o aquivos sl8139-2.6.4 em uma pasta que criei com o mesmo
nome do driver..rs /home/Deskop/sl8139-2.6.4
3-fui na pasta e tals dei um make, dai me retornou com o erro seguinte:
makefile:140:*** *** Aborting the bild. *** this is drivers is not supported
on kernel versions older than 2.4.0

dai naum sei mais como prosseguir..

se puderem me dar uma força... agradeço