Re: substituição de string

Em Thursday 18 September 2008, Luiz Noal escreveu:
> olá fórum
> possuo dezenas de pequenos arquivos xml e outros formatos em texto plano,
> os quais possuem vários strings deniminados LOGISTICA e por questões de
> mudança de nome no projeto, necessitam ser sustituídas por WEBSYS.
> como eu poderia automatizar esta tarefa ?
> grato.

	Apenas a titulo de informação:

http://groups.google.com/group/linux.debian.user.portuguese/browse_thread/thread/4a2abb1e61da7997?tvc=2

	Além dessa discussão, houve outra que eu mesmo comecei nesse mesmo tópico
onde foi ressaltado a necessidade de prestar atenção no uso do parâmetro -i
do sed, já que ele, por padrão, não cria backup dos arquivos. Para maiores
informações, man sed . :-)

--
Davi Vidal