Re: Utilizando o Cron

Valeu Pessoal,  Por isso que gosto muito dessa lista o pessoal daqui é
muito gente boa !!! Diferente de outras ...

O problema acho que era no meu script.
Quando se uma cron ela roda dentro do diretório do usuário ???
Exemplo root vai rodar em /root, pois eu coloquei para navegar dentro da
pasta e funcionou. Como descrito abaixo:

cd /
cd /var/spool/asterisk/monitor
execução do script..............

agradeço,

--
Adauto Serpa
Tecnólogo em Informática

- Mostrar texto das mensagens anteriores -