Re: Ajuda em Procmail ou Maildrop ...

Olá David,

É o seguinte..  dentro do /etc/procmailrc você coloca o seguinte
# Isso vai definir onde ficar a caixa de spam do usuário

SPAM=/home/${LOGNAME}/mail/Spam

#Depois você faz uma regra fazendo com que todos os emails q estiverem marcados com spam level, sejam encaminhados para esta pasta:

:0:
$SPAM

Nisso, já estou considerando que você já tem o procmail instalado no servidor..

Att,
Rodrigo