Date: Wed, 10 Sep 2008 19:02:59 -0300
From: sarrafocapoeira@gmail.com
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: OFF blender nao abre

apos atualizar os pacotes do debian lenny o blender nao abre mais.. poderiam me informar onde eu vejo o log de erro do blender.. ou me informarem como eu faço pra arrumar..

Compiled with Python version 2.5.2.
Checking for installed Python... got it!
ERROR: Unable to open Blender window
 ja reinstalei o blender e ate baixei uma versao mais recente a 2.47 pra testar e nada

--
linux user nº 432194

Eu sou livre e você?

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!

--
linux user nº 432194

Eu sou livre e você?