De: Eduardo Pizorno [mailto:pizorno@gmail.com]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Samba PDC

Bom tarde ao pessoal da lista,

  Estou com algumas dúvidas na montagem de um servidor Samba como PDC,
  1ª  existe alguma forma de não gravar os perfis dos usuários no server,
para não ficar ocupando espaço desnecessário?
  2ª  alguma chave de registro do Ruindows XP que não deixe criar o usuário
localmente (cada usuário que se loga na máquina é criado um perfil)
  3ª  algum script que funcione para se adicionar as máquinas
automaticamente no domínio já testei alguns sem sucesso.
e 4ª e útlima, é possível através do samba especificar algum comando para
que o usuário através do Ruindows XP possa alterar a senha?

Agradeço a atenção de todos.

--
"Nunca diga às pessoas como fazer as coisas. Diga-lhes o que deve ser feito
e elas surpreenderão você com sua engenhosidade."