.asp com apache no debian

 Olá lista,

  Na empresa onde presto serviços estão desenvolvendo um site com um sistema para inclusão de artigos, no inicio do desenvolvimento eu passei para o desenvolvedor que todos os meus servidores eram linux e que era para ele fazer isso com php. O mesmo na intenção de manter um contratinho criou todo o sistema de artigos em .asp, alegando ser mais seguro e de desenvolvimento mais rápido.

 Pesquisando na net, google, achei um modulo do apache para rodar .asp com apache no linux. Alguem ja fez isso funcionar, podem indicar um bom tutorial para eu dar inicio na configuração do servidor ?

 Agradeço desde já .............

# Gustavo V. Goulart         #
# Rio de Janeiro - RJ        #
# Linux Debian Etch          #