PAMLDAP com Hash SSHA

  Pessoal, eu tenho uma base de usuários em um LDAP, onde faço a
autenticação de diversos serviços de rede (Samba, Squid, Apache) , e
agora estou configurando autenticação de estações Linux.

  Meu problema é que, as senhas estão todas em hash SSHA, e só
consegui que o PAM autenticasse senhas crypt.

  Alguém sabe se isso é possível autenticar usuários com senha SSHA
com pam_ldap e como fazer ? Obrigado.

  (Pelo o que entendi, o parâmetro pam_password não diz respeito o pam
espera encontrar as senhas na base LDAP, mas sim a como ela será
criptografada durante a operação de troca de senha.)
--
 >>> http://edsonmarquezani.wordpress.com <<<