Dúvidas controle de banda (CBQ)

Galera, alguém já trabalhou com o CBQ?

Estou precisando controlar a banda aqui e estou tendo dificuldades em entender o arquivo de configuração

Na documentação que achei na Net e também na propria documentação do CBQ eles falam sobre como tem que ser o nome dos arquivos.

Aqui temos um link de 4Megas. Gostaria de, por exemplo, limitar metade desta banda, ou seja, 2 Megas que seriam repartidos igualmente para 5 máquinas (2 megas divididos por 5 máquinas) e as máquinas restantes da rede ficariam com os outros 2 megas.

Supondo que minha rede seja 192.168.1.0/24
e os IP's das 5 máquinas que "sofreriam" este controle sejam:
192.168.1.1
192.168.1.2
192.168.1.3
192.168.1.4
192.168.1.5

Como ficariam os arquivos "cbq" de configuração?

Até agora fiz algo assim (que não funcionou):
Aqui está o exemplo de arquivos que usei em duas estações

Nome do Arquivo --> cbq-0002.estacao1-in
DEVICE=eth1,100Mbit,10Mbit
RATE=40Kbit
WEIGHT=4Kbit
PRIO=5
RULE=192.168.1.11
BOUNDED=yes
ISOLATED=yes

Nome do Arquivo --> cbq-0002.estacao1-out:
DEVICE=eth0,100Mbit,10Mbit
RATE=40Kbit
WEIGHT=4Kbit
PRIO=5
RULE=192.168.1.1,
BOUNDED=yes
ISOLATED=yes

Nome do Arquivo --> cbq-0003.estacao2-in
DEVICE=eth1,100Mbit,10Mbit
RATE=40Kbit
WEIGHT=4Kbit
PRIO=5
RULE=192.168.1.2
BOUNDED=yes
ISOLATED=yes

Nome do Arquivo --> cbq-0003.estacao2-out:
DEVICE=eth0,100Mbit,10Mbit
RATE=40Kbit
WEIGHT=4Kbit
PRIO=5
RULE=192.168.1.2,
BOUNDED=yes
ISOLATED=yes

Alguem sabe me dizer onde estou errando?
Aliás nem sei se os nomes dos arquivos estão na forma correta como indica a documentação que já li!!!

Se alguém puder, por favor me enviem alguns arquivos com exemplo de configuração ou onde eu posso achar alguma documentação extra!!!

grato,
Flávio