Re: Problemas na instalação do Debian Etch 4.0 R4a

O teu HD é IDE ou SATA?

2008/8/28 Ricardo Felix <ricardo.felix@ymail.com>
Eu consegui instala de um único modo, mas não ficou legal nao.

Instalei digitando:

install generic.all_generic_ide=1 irqpoll

Depois de instalado o Debian nao executa, ele trava na hora que tenta reconhecer o drive de disquete.

Vo tenta com esse Lenny ae ..

-----
Att.
Ricardo Felix
Cel.:
(19) 9615..6599

Linux User# 475933

"Deus está muito mais interessado em quem você é do que no que você faz."
"Tenha Fé em DEUS."