----- Mensagem original ----
De: Junior Polegato - Linux <linux@juniorpolegato.com.br>
Para: Ricardo Felix <ricardo.felix@ymail.com>
Cc: Linux - Grupo <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quarta-feira, 27 de Agosto de 2008 18:05:22
Assunto: Re: Como configurar Roteador D-Link DIR-300

Ricardo Felix escreveu:
> Boa tarde galera,
> Estou com dificuldades de configurar esse roteador no Debian, alguem
> pode me ajudar ???
> Grato desde já.

Olá,

      O roteador você configura via Web, leia o manual. Abra o
navegador, digite o IP do dito cujo e vai cair na tela de senha,
autentique-se e configure. Se já fez isso, qual a dificuldade em
específico? O que está tentando fazer que não está dando certo? Veja que
a configuração dele não tem nada a ver com Linux/Debian, então um [fora
de tópico] no assunto seria bem vindo...

[]'s
            Junior Polegato