Re: Problema com o apache2

Olá,

On Wed, Aug 27, 2008 at 04:41:29PM -0300, Leandro Moreira wrote:

> Rafael,
> Cola o conteudo do seu arquivo /etc/hosts.
>
> Att.
>

> Leandro Moreira.

Significa que a porta 80 já está sendo utilizada. Provavelmente, pelo
Zoneminder.

Para verificar, basta executar o comando (como root):

  lsof -i tcp:80

Ele vai listar os processos que estão escutando na porta 80.

Para fazer o apache subir, basta matar esses processos. Se isso não
puder ser feito, mude a porta do apache. Se deseja manter o apache na
porta 80, então mude o número da porta do Zoneminder.

Como também foi falado, pode ser que os diretórios de log não foram
criados ou não estão com a permissão correta (o dono/owner deve ser o
usuário responsável pelo processo httpd, no caso, o www-data).

[]'s
--
  _(~)_
   )"(      [[ n1ghtcr4wler ]]