Res: Debian lenny no CCE J95e

Você não disse que outras distros, passando parâmetros adicionais para o  kernel, conseguiu instalar, então passe os mesmos parâmetros na instalação do Lenny. Veja quais são na tela do instalador texto, pressione F4, F5 ou F6, não lembro exatamente em qual esta, mas você pode passar parâmetros idênticos, tipo para não subir a APIC e outras.

Valeu

Claudio Rocha de Jesus
Analista de Suporte Técnico
crochadejesus@yahoo.com.br