Re: OpenLdap + Squid

OK vou tentar meu caro... .. agora uma duvida.....

Alguem saberia me dizer se tem como fazer um by-pass entre o squid e o openldap...

Ou seja quando o usuario logar no ldap automaticamente já setará as permissoes de acesso a internet no squid e não precisara se autenticar novamente .... isto eh possivel ....???

Agradeco a todos