O.T - erro no vmware após atualização do kernel

Pessoal, boa noite.

Utilizo o debian etch 4 r-3. Instalei para efeito de testes o
vmware server 1.0.6. Até entao tudo ok. Semana passada dei um
apt-get update e o mesmo fez uma atualização de kernel. Após isso
não consigo mais subir as minhas vms.
Não sei o que ocorreu mas nos logs o que achei estranho foi essa mensagem abaixo:

Aug 26 20:25:26 vmserver2 kernel: vmmon: module license 'unspecified' taints kernel.

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas enfim. Voce sabem como posso resolver isso?

obrigado,

http://br.new.mail.yahoo.com/addresses