Re: Servidor FTP

Fábio,

Você teria um exemplo de como funcionaria com autenticação em banco de dados,
exemplos dos arquivos de configuração.
Não vi muitos exemplos desses na net. Poderia se banco de dados MySQL
ou PostgreSQL

Instalei o módulo do MySQL mas ainda não consegui botar pra rodar.

Obrigado,

--
Adauto Serpa
Administrador de Sistemas