problema com o rhythmbox

Lista

Estou com um problema estranho com o software rhythmbox.

Estou utilizando a versão stable do debian.

Quando inicializo o software rhythmbox, na barra inferios aparece a mensagem
"starting rhythmbox music player" e depois de um tempo a mensagem desaparece
e o rhythmbox não é inicializado. Apaguei o diretório "~/.gnome2/rhythmbox",
mas mesmo assim não deu certo, não consigo utilizar o rhythmbox. O mais
estranho é que eu executo o comando "ps aux | grep rhythmbox" e aparece um
processo com o nome rhythmbox. Realizei mais um teste e criei um usuário e
consegui ativar o rhythmbox.

Existe mais algum diretório que eu possa apagar e consiga ativar novamente o
rhythmbox?

Obrigado.

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira