Evince - Performance

Olá senhores.

É comum nos visualizadores de PDF do Linux, quando se salta algumas páginas, ter que esperar até que o documento apareça novamente.

No Evince, atualmente, aparece a palavra 'Carregando'.

Isso tem a ver com economia de memória, suponho.

Em outras distribuições eu notei um comportamento diferente. (Suse, Kurumin...)
Claro que esse comportamento tambem depende do arquivo PDF.

Gostaria de saber se existe alguma forma de configurar esse gerenciamento de memória que o Evince faz, carregando assim mais páginas previamente.

Um #renice -20  não fez nenhum efeito.. mas eu tambem não esperava que fizesse :)

Talvez um patch? Não sei.

Agradeço sugestões.