RE: Como posso verificar Backups (tar.gz)

________________________________
> Date: Wed, 20 Aug 2008 10:13:22 -0300
> From: felipe.santosjf@gmail.com
> To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
> Subject: Como posso verificar Backups (tar.gz)
>
> Bom dia Pessoal,
>
> Estou administrando backups de vários servidores da UFJF e montei scripts para que os Backups sejam feitos de maneira automatizada.

> [...]

Felipe,

Claro que deva existir uma ferramenta específica para isso, porém oque eu conheço e sempre utilizo é a opção "t" que vem de test.
tar tzvf arquivo.tar.gz ...
Não sei se isso seria o recomendável para você, já que seus backups são de GiBs...........
Mais já fica ai a dica para quem quer utilizar o próprio tar para verificar.
Abraço.
Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br