Re: Som fica mudo

Felix Costa escreveu:
Opa bruno,

É PC Desktop comum.
Um observação, a duas semanas utilizava o etch normalmente sem este problema. Como deu pasu no meu hd comprei outro e decidi instalar o lenny e então o problema começa.

É aleatório por exemplo, estou escutando mp e do nada o som fica mudo e no controle de volume do gnome aparece um "X" indicando que está mudo.

Att,