Re: [LDP-Br] Festival Software Livre - DF

Eu fui convidado por eles para falar sobre o KDE e a LDP-BR, já confirmei minha presença! =)

[]'s
Fernando Boaglio

2008/8/11 Flamarion Jorge <flamarilinux@yahoo.com.br>
Bom dia todos.

Estou enviando o link para o conhecimento de todos, lembrando que a
submissão de trabalhos já está aberta.
E em breve as inscrições estarão abertas também.
Como esta mensagem está sendo enviada para varias listas, queria fazer
um pedido ao pessoal da tradução, que façam um esforço para participarem
do evento com alguma palestra, minicurso ou oficina, para que seja
mostrada a importância deste trabalho para a comunidade de software
livre no brasil.

--
Att
Flamarion Jorge