Re: Network Admin

2008/8/6 Junior Polegato - Linux <linux@juniorpolegato.com.br>:

> Olá,
>
>      O Netwok Admin é apenas um interface para o arquivo
> /etc/network/interfaces. O Netwok Manager já é outra história. O Network
> Manager entra em operação, apagando grande parte do arquivo interfaces,
> quando no Network Admin a interface está configurada como modo roaming.
>
>      Seja mais específico na sua questão e se possível dê um exemplo.
>
> []'s
>                Junior Polegato

Olá Junior,

Penso que é o Network Manager, tenho-o como um aplet no menu superior
do debian, quando clico aparecem
as placas de rede e tem um botão "Configurar" é ai que posso escolher
várias "localizações".

O problema é que eu edito o /etc/hosts, resolv.conf e interfaces
correctamente e o programa faz o favor de
alterar tudo de cada vez que arranco.

Gostava de saber onde ele vai buscar a informação para lá a alterar e
matar o mal pela raiz. Caso não descubra
vou mesmo remover.

Abraço e Obrigado.

--
debiminho.com