Re: processos

Thiago, o munin ( http://munin.sourceforge.net/ ) também pode te ajudar a dar algumas pistas sobre o problema, ele monitora todos os recursos do servidor, alem de você poder desenvolver seus proprios plugins para ele.  Ele usa a ferramenta rrdtool e gera gráficos que fica disponiveis via web, para isso ele possui um modulo cliente(nodo) e outro servidor.

Att.