Re: dispositivo USB

Pessoal, me desculpem, acho que não fui muito claro.

A minha controladora e as portas USB estão perfeitas...
Sei como são reconhecidas.

Mas o meu problema é que, quando coloco o pen na porta USB, ele não me diz em qual arquivo de bloco (sda, hda, sdb, hdb, ... ) ele foi atribuído, nem mesmo com o dmesg...

Gostaria de saber se alguém possui alguma dica de como acessa-lo de outra forma.

Vlw pela colaboração...

Abraços...

Bruno Squizato Faiçal

2008/8/2 Bruno Schneider <boschneider@gmail.com>
2008/7/29 Bruno Faiçal escreveu:

> Bem, estou com um pequeno problema, preciso acessar um pendriver, no entanto
> ele não é atribuído a nenhum dispositivo de bloco...
> quando dou o comando dmesg, ele não mostra o dispositivo de bloco que ele
> foi atribuido.

Talvez o controlador USB não esteja sendo reconhecido. Veja o que tem
de mensagens sobre usb e ?hci_hcd no seu dmesg.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/