Re: Inicializar serviços em /etc/rc[0-6].d/S*

2008/7/29 Fernando Mariano escreveu:

> Estou precisando iniciar uns serviços em um servidor aqui... por exemplo:
>
> /etc/rc5.d/S90primeiro
> /etc/rc5.d/S91segundo
> /etc/rc5.d/S92terceiro
>
> só que o segundo serviço (script) só deve começar a ser executado depois que
> o primeiro terminar, e o terceiro script só deve ser executado após o
> segundo terminar.
>
> Alguém sabe dizer como faço para que o segundo, e terceiro script só inicie
> depois que o anterior seja encerrado ?

Mas é assim mesmo que as coisas funcionam. Por que você acha que o
segundo não está esperando o primeiro? A única coisa que eu consigo
pensar é que seus comandos estão se transferindo para o background,
fazendo com que o próximo seja executado imediatamente depois disso.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/