SquidGuard + Grupos do AD

Ola a todos da lista

Fiz uma integração do meu squid com o win2003 e o AD, ok

Agora estou testando o squidguard e gostaria de utilizar um esquema de acesso por grupos de usuários alguém conhece um método de fazer esta configuração.

Já li um pouco e uma das formas que vi era um script que pega todos os usuários de um grupo especifico e joga numa lista em TXT mais não tenho nem idéia de como fazer isso.

 Agradeço se alguém poder me ajudar ficarei grato.