Re: [Off] Firefox 3.0 versus plataforma LATTES do CNPq

Em Qui 31 Jul 2008, Ronaldo Reis Junior escreveu:

> Fabiano,
>
> valeu pela info. Instalei a nova versão e a princípio não funcionou, mas ao
> renomear o .mozilla e deixar ele criar um novo tudo funcionou. Parece que
> tem algo incompatível com minhas configs atuais. O ruim é ter que perder um
> monte de config que já tinha.
>
> Inte
> Ronaldo

Descobri o problema, que coisa mais besta :))))))))

Minha config tinha colocado como tamanho mínimo de fonte para 12 pontos, aí o
Lattes fica todo maluco. Foi só deixar o tamanho mínimo livre que tudo ficou
OK.

Inte
Ronaldo

--
I feel ... JUGULAR ...
--
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.