Re: Recomendação Debian 64bits

Edson,

Acretido que os problemas que podem surgir é em relação em ao java ou flash.
Como é um servidor acho que esse tipo de problema não vai acontecer. Pelo
que você explicou vai usar serviços que são totalmente portados na
distro 64 bits.

Tem um servidor aqui na empresa que é um Quad Core 64 bits com 4GB e
uso debian AMD64 com ótimo desempenho. Serviços instalados Apache 2,
PHP 5, MySQL, Samba, SSH, Bind9. E no futuro Postfix e FTP, : )

Até mais,

--
Adauto Serpa
adautoserpa@gmail.com