Re: Problemas com aptitude/apt: files list file for package `libcap1' is missing final newline

Obrigado a todos pelos posts...

Vou esclarecer o que ocorre.

O micro que está dando este problema é um micro da rede da empresa em
que trabalho. O desktop em questão é um Debian testing, porém o FDP do
usuário adicionou um repositório do ubuntu e tentou fazer um upgrade.

Só percebi esta situação depois das respostas desta lista.

Peço desculpas por não ter olhado antes o arquivo sources.list

Vou remover o repositório da lista e fazer um upgrade geral.

Obrigado mais uma vez.